Partido político

PPS Recife organiza congresso para eleição do Diretório Municipal

Sigla quer investir em renovação para a eleição 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 13:38
Divulgação
Sigla quer investir em renovação para a eleição 2018 - FOTO: Divulgação
Leitura:

PPS Recife organiza congresso para eleição do Diretório Municipal

A Comissão Executiva do PPS Recife convocou seus filiados para participarem de reunião que tratará da organização de um congresso no qual será eleita a nova direção municipal do partido. No encontro, que será realizado neste sábado (29), a partir das 10h, no Jet Club, serão divulgadas as diretrizes principais para formalização do diretório municipal. Também haverá apresentação dos novos representantes do PPS Jovem e palestra sobre “Política e Redes Sociais”, ministrada pelo jornalista Edmar Lyra.

De acordo com o atual presidente do PPS Recife, o advogado Felipe Ferreira Lima, sobrinho-neto do ex-deputado federal constituinte Egídio Ferreira Lima, este é um momento importante para tratar de eleições internas pela unidade conquistada entre as lideranças municipais.

“Estamos vivendo um período positivo porque o pessoal todo está unido em prol do crescimento do partido. Estamos avançando em discussões importantes e conseguindo agregar os militantes históricos do PPS a um quadro de renovação”, exaltou.

O Congresso Municipal está previsto para ocorrer no dia 23 de setembro, antes do Congresso Estadual, em outubro, e do Congresso Nacional, em novembro. Estarão presentes na reunião deste sábado o presidente estadual do PPS, Manoel Carlos, a chefe de representação do Ministério da Cultura no Nordeste, Maria do Céu, e o vereador do Recife, Ricardo Cruz.

Eleições de 2018

O PPS Recife, com apoio do Diretório Estadual, tem promovido encontros mensais entre os dirigentes municipais da Região Metropolitana do Recife (RMR) para analisar o cenário político atual, além de levantar um quadro geral dos possíveis pré-candidatos nas eleições do próximo ano, visando fortalecer a nominata do partido.

Últimas notícias