Dia dos Pais

Missa lembra três anos da morte de Eduardo Campos

A missa aconteceu na Igreja Matriz de Casa Forte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2017 às 20:50
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
A missa aconteceu na Igreja Matriz de Casa Forte - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Uma missa em homenagem ao Dia dos Pais, realizada nesse domingo (13) na Igreja Matriz de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, lembrou a memória dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, que faleceram há três e 12 anos, respectivamente. A ocasião contou com a presença do governador Paulo Câmara, da primeira-dama Ana Luiza, do prefeito do Recife Geraldo Julio e da família Campos.

No evento, Paulo Câmara destacou boas lembranças do ex-governador de Pernambuco. "Eduardo faz muita falta a Pernambuco e ao Brasil, e a gente tem o compromisso de avançar naquilo que ele deixou. Então, como pernambucano e governador, eu quero continuar minha gestão contribuindo para Pernambuco e continuar o trabalho que ele iniciou", comentou.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa, secretários de governo e outras autoridades acompanharam a missa, conduzida pelo Padre Rinaldo Pereira dos Santos, pároco da Igreja Madre de Deus, no bairro do Recife, na área Central.

Últimas notícias