ELEIÇÕES 2018

Cadoca assina ficha de filiação ao Solidariedade

Há um ano, o deputado federal Cadoca foi expulso do PDT por votar a favor do Projeto de Lei da Reforma Trabalhista

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 06/04/2018 às 13:19
Foto: Reprodução / Facebook
Cadoca quando assinara ficha de filiação ao solidariedade - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

No último dia útil para a troca de partidos para os políticos que querem disputar as eleições este ano sem o risco de perda de mandato, o deputado federal Carlos Cadoca se filiou ao Solidariedade (SD) e deve disputar a reeleição na chapinha apresentada pelo partido para deputado federal. O ato foi prestigiado pelo deputado federal Augusto Coutinho e pelo deputado estadual Alberto Feitosa.

"Acabo de assinar a ficha de filiação ao Solidariedade. Minha relação pessoal e política com Augusto Coutinho pesou na decisão, além da acolhida que tive de Paulinho da Força, presidente nacional, e dos demais integrantes do partido em Pernambuco e em Brasília", escreveu Cadoca em seu perfil no Facebook.

Há um ano, Cadoca foi expulso do PDT por votar a favor do Projeto de Lei da Reforma Trabalhista, em votação ocorrida no plenário da Câmara dos Deputados. De acordo com nota da Executiva Nacional do PDT, o posicionamento de Cadoca foi de encontro à decisão de fechamento de questão contra as reformas propostas pelo governo federal, tomada na Convenção Nacional da sigla em março de 2017.

Últimas notícias