Projeto de Lei

Câmara dos Vereadores institui o Dia do Socorro aos Animais

Fica instituído no calendário oficial do Recife o dia 23 de julho como uma data a ser realizada atividades em defesa dos animais

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 05/12/2018 às 15:15
Foto: Divulgação
Fica instituído no calendário oficial do Recife o dia 23 de julho como uma data a ser realizada atividades em defesa dos animais - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em momentos importantes para os cuidados com os animais, a Câmara do Recife aprovou, nesta quarta-feira (05) o projeto de lei que institui o Dia do Socorro aos Animais para o dia 23 de julho. A proposta foi do vereador e ativista da Causa Animal, Ricardo Cruz (PPS). 

"Esse dia vai ficar marcado como um grande protesto, para lembrar quando os órgãos competentes não fazem sua parte", afirmou o político em discurso no plenário associando ao fato de que muitos animais só são salvos por conta da atuação dos ativistas.

Instituída 

Pela nova lei aprovada, fica instituído no calendário oficial do Recife e servirá como uma data para ser realizada atividades em defesa dos animais e festivas para o reconhecimento aos ativistas que atuam em proteção dos bichos.

Últimas notícias