Aplicativo

Telegram provoca o Whatsapp nas redes sociais

Telegram postou em seu twitter que "ao contrário de outros aplicativos, quando dizemos que não compartilhamos seus dados, falamos sério".

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/08/2016 às 18:21
Arte: NE10
Telegram postou em seu twitter que "ao contrário de outros aplicativos, quando dizemos que não compartilhamos seus dados, falamos sério". - FOTO: Arte: NE10
Leitura:

Principal concorrente do Whatsapp no ramo de aplicativo de troca de mensagens, o Telegram deu uma cutucada no seu concorrente em sua conta no Twitter. Após anúncio do Whatsapp de que irá compartilhar os dados de seus usuários com o Facebook, o Telegram afirmou que "ao contrário de outros serviços", o aplicativo não compartilha os dados de seus usuários com terceiros, compartilhando também uma notícia com a mudança no Whatsapp.

 

Segundo o WhatsApp, os testes desse compartilhamento irá ocorrer nos próximos meses. "Ao conectar o número do seu telefone com o sistema do Facebook, o Facebook poderá fazer melhores sugestões de amigos e te mostrar anúncios mais relevantes", disse o serviço de mensagens em um comunicado.

Quando foi comprado pelo Facebook, o fundador do Whatsapp garantiu que as informações de seus usuários continuariam sendo mantidas privado. Porém, o anúncio de hoje pode gerar dúvidas sobre a promessa. "Mesmo que nós coordenemos mais com o Facebook nos próximos meses, as suas mensagens criptografadas permanecerão privadas e ninguém poderá lê-las. Nem o WhatsApp, nem o Facebook, nem qualquer pessoa", informou a empresa.

Últimas notícias