Náutico segue montagem do elenco com pré-contrato de volante

O Timbu está montando o time que vai entrar em campo na temporada 2020
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2019 às 18:29
O Timbu está montando o time que vai entrar em campo na temporada 2020 Foto: Foto: Divulgação/Marcílio Dias


O Náutico segue a montagem do elenco para a temporada 2020. Nesta quinta-feira (28), o volante Luanderson assina pré-contrato com o time pernambucano. O jogador é a terceira contratação do Alvirrubro depois do acesso à Série B e título do Campeonato Brasileiro da Série C.

Luanderson tem 30 anos e estava no Avaí. Pelo time catarinense, o volante disputou 11 jogos na temporada 2019, todos pelo Brasileiro da Série A. No currículo do jogador, à exceção do Avaí, há passagens por equipes de menor expressão, como Aimoré-RS, São Paulo-RS, Glória-RS, Barra-SC, Olímpia-SP, São Gabriel-RS, Almirante Barroso-SC, Marcílio Dias-SC e o Alcanenense, em Portugal.

O técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo acompanha o trabalho de Luanderson há algum tempo. Mesmo de férias em Santa Catarina, o comandante do Timbu mantém contato com a diretoria do Náutico para discutir o planejamento do departamento de futebol.

O volante Luanderson é pernambucano, nascido em Belém do São Francisco, no sertão. Até agora, o Timbu anunciou as contratações do lateral-direito Bryan e do atacante Salatiel.

TAGS
Náutico futebol luanderson
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory