PUBLICIDADE
08
nov

Saiba mais sobre o Sisu 2019 na UFPE

08 / nov
Publicado por Margarida Azevedo às 17:14

Vestibular de música está com inscrições abertas. Foto: Passarinho / Ascom UFPE

Para o próximo ano (2019), a Universidade Federal de Pernambuco vai oferecer 6.972 vagas em cursos de graduação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma online coordenada pelo Ministério da Educação (MEC). É só fazer o Enem deste ano para concorrer às vagas.

Outros dois cursos, música e dança, têm vestibular à parte. Em vídeo gravado pela Assessoria de Comunicação Social da UFPE, o pró-reitor acadêmico, Paulo Goes, informa que as inscrições para dança começarão dia 20 deste mês. Para música, o edital do vestibular já foi lançado e as inscrições estão abertas até 4 de dezembro.

O pró-reitor ressalta que todas as seleções da UFPE utilizam o Enem. Em 2019, haverá duas novas graduações: bacharelado em artes visuais e engenharia de telecomunicações, ambos no Recife.

EAD

Segundo Paulo Goes, os cursos de educação a distância (EAD) terão também edital próprio. A seleção ainda não tem data marcada. Haverá a criação de um novo curso, licenciatura em ciências biológicas. Já existem as licenciaturas em matemática, letras-português e letras-espanhol e o bacharelado em geografia.


Veja também