26
dez

Itapuama fecha o ano com competição

26 / dez
Publicado por Alexandre Gondim às 18:36

Deyvison Santos. Foto: Alexandre Gondim/Blog do Surfe

Fim do ano chegou. Confraternizações se espalham, mas para os surfistas competidores da praia de Itapuama é hora de acelerar suas pranchas na última etapa do circuito Itapuama Surf Club 2018.

A etapa final , que acontece neste próximo sábado, 29/12, terá pontuação dobrada, e o campeão da categoria Open levará uma prancha da Real Magia para casa e o campeão da categoria Local uma passagem aérea pra qualquer lugar do Brasil.

Cauã Nunes. Foto: Alexandre Gondim/ Blog do Surfe

A noite acontecerá a festa de encerramento do evento na pousada Canavial beach onde os vencedores receberão suas premiações reunindo a comunidade do surfe pernambucano.

Liderando o ranking da categoria Open está o excelente surfista Deyvison Santos, seguido de Júnior Rocha e da “fera” local Cauã Nunes, os dois já representaram o Brasil em campeonatos internacionais.

Itapuama é sempre constante . Foto: Alexandre Gondim/ Blog do Surfe

“A intensão é deixar os competidores locais de Itapuama preparados para as competições oferecendo mais disputas no local de treinos deles. Será um dia com boas baterias e de confraternização entre os surfistas de Itapuama” explica Roberto Bade organizador do ISC.


Veja também