22
abr

Jadson e John John fazem a bateria do dia em Bells Beach

22 / abr
Publicado por Alexandre Gondim às 18:28

Filipe Toledo. Foto: Matt Dunbar/WSL.

O Rip Curl Pro Bells Beach voltou as ações nesta segunda-feira,22/4, em Winkipop, na gelada região de Victória, no sul da Austrália.

Foram realizadas as três baterias restantes da primeira fase e as quatro da primeira rodada eliminatória masculina, além das duas primeiras fases do feminino.

Caio Ibelli. Foto: Matt Dunbar/WSL.

Mais seis brasileiros se classificaram, os novatos na elite, Deivid Silva e Peterson Crisanto, estrearam com vitórias, Willian Cardoso passou em segundo lugar na sua primeira participação e Michael Rodrigues e Caio Ibelli fizeram uma dobradinha na segunda fase.

Tatiana Weston-Webb Foto: Matt Dunbar/WSL.

No feminino, Tatiana Weston-Webb foi uma das melhores do dia com um “back side” afiado com boas batidas verticais passou direto para as oitavas de final.
Com estes resultados, acabaram sendo formados três duelos verde-amarelos valendo vagas para as oitavas de final.

John John Florence. Foto: Matt Dunbar/WSL.

Entre todas as disputas a que mais me chama atenção é o de Jadson André contra o bicampeão mundial John John Florence na décima segunda bateria.

O confronto do bicampeão mundial Gabriel Medina com Reef Heazlewood será no oitavo duelo homem-a-homem e o potiguar Ítalo Ferreira defende também o título do Rip Curl Pro e a liderança do ranking contra o australiano Jack Freestone na décima terceira bateria.

Deivid Silva. Foto: Matt Dunbar/WSL.

Logo mais acontecerá o reinício da competição, vamos ficar atentos. Acompanhe por aqui…

Veja tambem:

O Rip Curl Pro Bells Beach 2019 WSL Championship Tour é o campeonato onde os melhores surfistas do mundo estão de volta a Bells Beach para continuar a busca da coroa da WSL. No pico mais famosso conheça a história, o legado e o poder deste local icônico no surfe.


      
			


Veja também