09
set

“Maraca Boys” dominam etapa do pernambucano

09 / set
Publicado por Alexandre Gondim às 23:02

Douglas Silva. Foto ilustrativa: Fred Fernandes/Divulgaçao

O Festival de Surf do projeto Ipojuca, um novo tempo nos esportes, válido pela quarta etapa do Circuito Pernambucano foi vencido por Douglas Silva que disputou a final com Júnior Lagosta, Thiago Silva e Ivan Silva.

Raoni Monteiro. Foto: Damangar/FPS

Raoni Monteiro, ex integrante da elite mundial, esta vindo de Saquarema competir em Pernambuco e pelo jeito gostou muito de vencer aqui. Ele foi o campeão da categoria Sênior e somou importantes pontos para a conquista do título estadual que premia com uma passagem para Fernando de Noronha em 2020.

Victor Lucena venceu a Surf Adaptado. Foto: Damangar/FPS

Entre as meninas, Gabriele Cavalcanti venceu e se manteve na liderança do Ranking da categoria.
Em dose dupla, Erick Brown levou a categoria Sub 16 e Sub 14 e passou a ser indicado como grande promessa pernambucana para a categoria profissional.

Ricardo Erick. Foto: Damangar/FPS

O Circuito Pernambucano desembarca no pico do Zé Pequeno, no Bairro Novo em Olinda neste final de semana para a realização de uma penúltima etapa e Gaibú , no Cabo de santo Agostinho será o local para a última etapa em Outubro.

Após quatro etapas o circuito, nas categorias universitários que é dividido em formados e formandos, esta sendo liderado por Gustavo Henrique que fez três segundos lugares nas três etapas disputadas entre os formados, seguido por Ricardo Erick e Bruno Monteiro.

Thales Luiz . Foto ilustrativa : Alexandre Gondim/ BLOG DO SURFE

Nos Formandos Thales Luiz venceu a segunda e terceira etapas para liderar a competição com Michel Pontes que venceu o evento deste último fim de semana, 9/9, em segundo lugar e Pedro Gervo em terceiro.

Até o momento desta postagem eu não recebi o ranking atualizado das outras categorias, assim que a Federação Pernambucano de Surfe divulga-lo será postado aqui no BLOG DO SURFE.

Acompanhe e boas ondas !!!

Veja como foi postagens anteriores sobre o pernambucano de Surfe:

Etapa do Pernambucano estimula o esporte em Ipojuca

Etapa do pernambucano decidida no “VAR”

Finais de semana com muito surfe em Itapuama

 

 


Veja também