10
dez

Pipeline começa a fazer suas vítimas

10 / dez
Publicado por Alexandre Gondim às 14:25

Imaikalani deVault no Backdoor. Foto: WSL / Sloane

Pipeline inicia suas vítimas e apenas dois surfistas conseguiram sobreviver com honras havaianas no primeiro embate rumo ao mais almejado título do mundo do surfe, o Pipe Masters.

Os havaianos Billy Kemper e Imaikalani deVault conquistaram os primeiros lugares no Pipeline Invitation, a triagem do Billabong Pipe Maters em memória de Andy Irons, em Pipeline, o templo sagrado do surfe havaiano. Vencendo o favoritos Jack Robinson da Austrália que vinha da vitória em Sunset.

Jack Robinson. Foto: WSL / Sloane

“Foi para isso que trabalhei. No final das contas é para isso que nos planejamos. Estar pronto para a batalha e para a maratona. Muito empolgado e grato por participar do evento principal” falou Billy Kemper, após vencer a triagem.

Em contraste com toda experiência de Kemper está Imaikalani deVault, que aos 22 anos competirá pela primeira vez em uma etapa do CT.

 

No evento principal, Kemper enfrenta o líder do ranking, Ítalo Ferreira, enquanto o novato deVault encara Gabriel Medina.

As previsões são animadora e ao mesmo tempo preocupantes para os próximos dias. O swell que chegou ontem durante a tarde, terá seu maior dia nesta quinta-feira, 12/12, podendo trazer ondas até 16 pés, cerca de 5 metros.

Será um espetáculo ver os melhores do mundo na melhor onda da terra.

Acompanhe pelo BLOG DO SURFE ! Boa diversão !!!

Pipe Invitational resultados:

1 Billy Kemper (HAW) 13.17
2 Imaikalani deVault (HAW) 12.50
3 Keanu Asing (HAW) 7.56
4 Koa Smith (HAW) 3.83

 


Veja também