23
fev

Escola Pernambucana de Circo abre inscrições para novos alunos

23 / fev
Publicado por Amanda Tavares às 19:09

A partir do próximo dia 26 até 2 de março estarão abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que quiserem ingressar na Escola Pernambucana de Circo (EPC).

Quem quiser ingressar na Escola Pernambucana de Circo pode se increver a partir do póximo dia 26. Foto: divulgação

As aulas serão ministradas das 14h às 17h, às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças, quintas e sextas para os adolescentes (11 aos 15 anos).

Durante o curso, os alunos desenvolvem atividades de malabares (claves, bolinhas, diabolô, pratinhos, cometas e bandeiras), equilíbrio (bola de equilíbrio, perna de pau), acrobacias aéreas (trapézio, tecido e lira) e acrobacias de solo (individuais e coletivas).

A matrícula deve ser feita pelos pais ou responsáveis legais dos estudantes. Eles devem comparecer à sede da instituição, com a xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, foto 3×4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. Caso a pessoa a vir efetivar a matrícula não seja um dos pais do aluno, deve informar seus próprios números de RG e CPF e também trazer as numerações do pai e da mãe do aluno (ambos). O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Escola Pernambucana de Circo fica na Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05 (segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte, entre o Restaurante Boizão e a Igreja Mórmon). Site: www.escolapecirco.org.br. Informações: 3266-0050.


Veja também