26
ago

Quer estagiar no Facebook? Confira vagas da empresa no Brasil

26 / ago
Publicado por Bruno Vinícius às 15:31

Foto: Internet/reprodução
Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro. Foto: Internet/reprodução

A rede social mais querida em linha reta do mundo está com inscrições abertas para seu programa de estágio de 2016. Oportunidades se destinam à área de vendas, operações e análise de dados de negócios. Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro no site www.nextjobsite.com/estagio-facebook/.

Para integrar o time do facebook, os estudantes precisam estar matriculados nos cursos superiores de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias ou marketing, com conclusão prevista para dezembro de 2017. A empresa também exige domínio da língua inglesa e conhecimento em espanhol é considerado um diferencial. O programa de estágio tem início em janeiro e todas as vagas serão lotadas em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

» IFBA abre concurso com 193 oportunidades para professor e salários de até R$ 9,1 mil

» Citibank seleciona estudantes e recém-formados para trainee com salários de R$ 6 mil

» Mercedes-Benz abre programa de estágio e trainee

Ao todo, o processo seletivo conta com quatro etapas. A inscrição, uma etapa online composta de inventário comportamental e teste de inglês (outubro), um check up de competências (outubro) e, por fim, as entrevistas finais (novembro).

Entre as habilidade desejadas nos candidatos estão a habilidade de reestabelecer prioridades rapidamente, alto nível de organização e controle, motivação, dedicação, capacidade de pensar com clareza, saber trabalhar em equipe, entre outros. O profissional também precisa ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira entre 9h e 18h.

A remuneração dos novos colaboradores não foi informada.


Veja também