09
jan

Inscrições para participar de trainee do Banco Alfa terminam nesta segunda (9)

09 / jan
Publicado por Bruno Vinícius às 10:46

Foto: Internet/reprodução
Há oportunidades para o Recife, mas profissionais devem estar dispostos a realizar mudanças. Foto: Internet/reprodução

Terminam nesta segunda-feira (9) as inscrições no programa de trainee do Banco Alfa. As oportunidades se direcionam a jovens profissionais com graduação concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2016 nas áreas de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia, matemática, física e áreas afins. Aprovados atuarão no no Recife (PE), em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP).

LEIA TAMBÉM

» Google, Facebook, Apple, Microsoft e Amazon estão com vagas abertas no Brasil

» TRE-PE abre inscrições para estágio em nível médio e técnico

» Governo do Estado lança concurso público para a área de saúde com salários de até R$ 6,3 mil

Para participar do processo seletivo, candidatos devem apresentar conhecimentos avançados de língua inglesa e ter disponibilidade para realizar viagens durante o programa. Entre as etapas da seleção do trainee estão a triagem de currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, prova de redação, entrevista com o setor de recursos humanos da empresa e também os gestores das respectivas áreas. A etapa final fica por conta de uma entrevista com a diretoria da área de atuação do profissional.

 

Conheça as áreas de atuação do Alfa:

  1. Negócios /Comercial: área responsável pelo relacionamento com clientes (conquista e fidelização), comercialização de produtos financeiros, busca de novas parcerias e elaboração de estratégias de negócios, levando em consideração o mercado de atuação (Atacado ou Varejo) para adequação da oferta dos produtos à demanda dos clientes.
  2. Back Office/Administrativo: área responsável pela gestão, suporte e execução das operações financeiras e processos administrativos da instituição.
  3. Controladoria: área responsável pela implementação e monitoramento das normas contábeis e fiscais, gera controles e informações gerenciais de desempenho, rentabilidade e indicadores econômico- financeiros, identificando seus impactos e suporte para a tomada de decisão da Administração.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos lucros (PLR) e possibilidade de auxílio educação como MBA ou pós-graduação após a conclusão do programa.


Veja também