24
abr

Escola irlandesa oferece curso online e gratuito de inglês

24 / abr
Publicado por Eudes Belmiro às 9:48

Plataforma foi desenvolvida para tornar o ensino do idioma mais acessível. Foto: Pixabay/Reprodução
Plataforma foi desenvolvida para tornar o ensino do idioma mais acessível. Foto: Pixabay/Reprodução

A escola de intercâmbio para estrangeiros Seda College, localizada em Dublin, na Irlanda, lançou uma plataforma online com aulas de inglês gratuitas. O lançamento foi feito na semana passada, mas por causa da demanda, o acesso está restrito a 500 usuários por país. Não é necessário ser estudante da escola para participar. Qualquer pessoa pode se inscrever e utilizar a plataforma. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição.

Leia Também

» Ambev, Accenture, Baterias Moura e outras 10 empresas participam de feira de estágios e trainee na UFPE

» Agência do Trabalho divulga mais de 360 vagas de emprego em Pernambuco

» Trainee da Deloitte oferece vagas para estudantes e recém-formados no Recife

» Ifood, Baterias Moura, Ultracargo, Tim e outras 12 empresas oferecem vagas em Pernambuco

A plataforma é gerida pela própria escola e seu corpo docente diretamente da sua sede na Europa. Nela, o aluno se organiza com os estudos, de acordo com seu nível de estudos e proficiência do idioma. É possível fazer cursos desde os níveis iniciantes até os mais avançados e também com programas mais específicos como testes vocacionais e preparatórios para algumas áreas de atuação, como processo de vendas, marketing, LinkedIn, time management (gerenciamento de tempo)  e até mesmo, ciência da persuasão.

Estão disponíveis aulas para iniciantes e os programas mais específicos. As aulas em nível intermediário e avançada serão lançadas em breve na plataforma. Cada módulo tem cerca de 5 horas de duração. Ao final de cada módulo ou curso, o aluno receberá um certificado online comprovando sua proficiência no idioma estudado. No futuro próximo, ainda haverá lives com professores e estudantes, sorteios e diversos materiais exclusivos.

A plataforma foi desenvolvida na tentativa de mostrar um ambiente virtual perto do que os professores estão acostumados a trabalhar, inclusive, para disponibilização de materiais didáticos e exercícios aos estudantes matriculados.


Veja também