31
jul

White Martins abre inscrições para programa de estágio com vagas em Pernambuco

31 / jul
Publicado por Bruno Vinícius às 12:49

Foto: White Martins/Reprodução

A multinacional especializada em gases industriais e medicinais White Martins está com 40 oportunidades abertas para seu programa de estágio Novos Ares em todo Brasil. Podem participar estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2019. Oportunidades são para atuar em Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul. Inscrições podem ser realizadas entre 14 de agosto e 29 de setembro pelo site da empresa.

Vagas são direcionadas a estudantes de administração, ciências contábeis, economia, mecânica, produção e química. Também é necessário apresentar conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar 20h ou 30h por semana com início previsto em janeiro de 2018. Em Pernambuco, há cinco chances.

LEIA TAMBÉM

» Walmart oferece 200 vagas em curso profissionalizante para jovens

» Mercedes-Benz abre inscrições para recém-formados em programa de trainee

» Le Biscuit oferece vagas de emprego para shopping no Cabo

“Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores, queiram aprimorar seus conhecimentos e enfrentar novos desafios. O trabalho estruturado que temos realizado no desenvolvimento de jovens talentos e na valorização da diversidade e da inclusão se tornou um atrativo ainda maior para quem está começando a trilhar sua carreira”, afirma a diretora de Talentos e Comunicação da White Martins, Cristina Fernandes.

Dentro do programa de estágio, os estudantes passam por treinamentos, atividades de integração, formação geral e específica.

Os contratos têm duração de um ano e podem ser renovados uma vez por igual período.

BENEFÍCIOS

O programa de estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.

 


Veja também