30
ago

Governo do Estado abre seleção simplificada para contratação de 20 profissionais

30 / ago
Publicado por Eudes Belmiro às 11:38

Foto: Pixabay/Divulgação

A Secretaria de Administração de Pernambuco lança edital de seleção pública simplificada para contratação temporária de 20 profissionais para atuação no âmbito da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI). A publicação foi realizada no Diário Oficial do Estado (DOU) neste sábado (26). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via Sedex com aviso de recebimento (AR) e encaminhadas à Gerência de Pessoas da ATI ou de forma presencial no órgão situado na Av. Capibaribe, 147 , 1º andar- São José, Recife. CEP: 50.020-080. Entre os horários de 08h ás 12h ou 13h às 17h.  As remunerações variam de R$ 3.500 a R$ 5.500.

Leia Também 

» TJPE encerra inscrições para concurso nesta quinta

» Ministério da Agricultura inscreve para estágio até esta sexta

» McDonald’s abre 1.200 vagas em sete estados do País

» Facipe promove II Feira de Estágio e Empregabilidade no Recife

São oferecidas oito vagas para desenvolvedor, quatro vagas  para o cargo de analista de infraestrutura em datacenter, duas destinadas para analista de negócios e uma oportunidade para arquiteto de software, administrador de dados, testador/analista de qualidade de software, desenvolvedor mobile, analista de infraestrutura de redes e desenvolvedor de front-end/Web Designer.

O processo será realizado em uma única etapa com avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A jornada de trabalho para todas as funções serão de oito horas diárias , totalizando 40 horas semanais. O certame também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

Confira o edital:


Veja também