07
fev

Senac abre seleção para Analista de Compras no Recife

07 / fev
Publicado por Eudes Belmiro às 16:10

Foto: Senac/Divulgação

O Senac Pernambuco abriu processo seletivo para a contratação de um Analista de Compras para atuar na unidade do Recife (Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro). O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e o salário é de R$ 4.354,14 mil, com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos que se encaixam no perfil devem enviar currículo e documentos comprobatórios (comprovante de escolaridade e cópia da carteira profissional ou declaração do emprego anterior em papel timbrado com assinatura e carimbo do representante legal) para o e-mail: rhsenac@pe.senac.br, até esta sexta-feira (9).

Leia Também

» M XAVIER Consultoria abre curso de negociação

» DeVry|Unifavip, em Caruaru, oferece mais de 2200 vagas no Prouni

» DeVry|UniFBV oferece mais de 1000 vagas no Prouni

» Saiba como superar os desafios na busca do primeiro emprego

Os candidatos devem ter formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, além de experiência mínima de um ano na área, de preferência em elaboração de termos de referência e processos licitatórios.

O Analista de Compras será responsável por realizar levantamento de documentação necessária para elaboração de projetos, pesquisar preços no mercado, formalizar contratações, elaborar termos de referência e parecer para dispensa de licitação, apoiar no gerenciamento de convênios e contratos de repasses financeiros, elaborar a prestação de contas de convênios e contratos de projetos, entre outras funções.

As pessoas que preencherem os requisitos mínimos exigidos para o cargo serão convocados por e-mail para participar da prova escrita e entrevista com o gestor da área.


Veja também