09
fev

Petrobras abre concurso com mais de 100 vagas

09 / fev
Publicado por Eudes Belmiro às 13:16

Foto: Agência Brasil

A Petrobras abriu concurso público para preenchimento de 111 vagas e formação de cadastro de reserva, para profissionais de nível médio e superior. As inscrições começaram nessa quinta-feira (8) e seguem até o dia 5 de março. Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Cesgranrio. O valor da inscrição é de R$ 47 para as funções de nível médio e de R$ 67 para os cargos de nível superior.

Leia Também

» TRT 6ª Região lança edital para realização de concurso público

» Senac abre seleção para Analista de Compras no Recife

» DeVry|UniFBV oferece mais de 1000 vagas no Prouni

» Saiba como superar os desafios na busca do primeiro emprego

Estão sendo publicadas vagas para os seguintes cargos: Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Mecânica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Eletrônica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Elétrica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Inspeção, Engenheiro de Meio Ambiente Júnior, Engenheiro de Petróleo Júnior, Engenheiro de Processamento Júnior, Engenheiro de Segurança Júnior, Engenheiro Naval Júnior, Geofísico Júnior – Geologia, Geofísico Júnior – Física, Geólogo Júnior, Medico do Trabalho Júnior, Químico de Petróleo Júnior, Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Comercialização e Logística Júnior, Técnico de Exploração de Petróleo Júnior – Geologia, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Logística de Transporte Júnior – Controle, Técnico de Logística de Transporte Júnior – Operação, Técnico de Manutenção Júnior – Instrumentação, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior – Mecânica, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior – Administração e Técnico Químico de Petróleo Júnior.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos sites da Fundação Cesgranrio e da Petrobras.  O certame tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital de homologação nos resultados finais, podendo haver prorrogação, uma única vez, pelo mesmo período, a critério da companhia.

Confira o edital:


Veja também