13
mar

Cesar School lança curso de Gestão de Negócios na Era Digital

13 / mar
Publicado por Eudes Belmiro às 12:03

Foto: Divulgação

FIAMMA LIRA
flira@jc.com.br

Com o intuito de oferecer treinamento e qualificação aos gestores diante das intensas transformações vivenciadas no âmbito digital, o CESAR lança o curso Gestão de Negócios na Era Digital. A grade é voltada aos que desejam mudar a liderança dentro das no mundo tecnológico nos dias atuais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da instituição, até 11 de maio.

Leia Também

» Universidades estimulam alunos a criar novos negócios nas aulas de empreendedorismo

» DeVry|Unifavip lança cinco novos cursos de pós-graduação em Caruaru

» Recimed contrata fisioterapeutas no Recife

» Saiba como elaborar um currículo e se destacar em uma entrevista de emprego

As aulas do programa serão presenciais e ocorrerão no período de 25 de maio a 27 de agosto de 2017, no Porto Digital.
“O mundo que vivemos hoje é muito mais dinâmico. As escolas convencionais não preparam as pessoas para gerir negócios em ambiente turbulento. Elas preparam para repetição e otimização”, observa o executivo chefe de negócios do CESAR Eduardo Peixoto.

Para o executivo é essencial entender o cenário digital. “A gente precisa procurar novos modelos de negócios, precisa entender como é o ambiente de negócio que está mudando em função das tecnologias que estão surgindo. Isso gera um impacto enorme nas profissões, no ambiente e nas empresas”, pontua.

O curso é dividido em três módulos, em que cada um deles abordam diferentes aspectos da vida digital. Consumidores, concorrência, dados, inovação, valor, processos, ativos, pessoas e aspecto regulatório da internet.

O Programa possui 72 horas de aulas presenciais e duração de três meses. O investimento para realização do curso é de R$ 9.900 mil.

As disciplinas compostas do curso estão: disrupção na era digital, a relação das empresas maduras com startups, produtos conectados, novos modelos de negócios, lean launchpad, o consumidor na era digital, pessoas no mundo digital, aspectos regulatórios e tecnologia, tecnologias habilitadoras de negócios digitais e data driven organizations.

Peixoto conta que durante as aulas do programa, os alunos terão contato com as startups e mentoria dos professores no processo. “A gente procura fazer o link do aluno do curso numa startup. A gente tem as aulas nos módulos. No primeiro, um conjunto de startups serão apresentadas e o aluno vai escolher qual delas ele irá interagir. Entre um módulo e outro, ele vai interagir com aquele startup. A gente vai fazer a monitoria para auxiliar o estudante nesse processo”, explica Peixoto. “Quem fizer os cursos vai estar preparado para liderar a transformação na sua organização e mantê-la viva e competitiva.”, conclui.


Veja também