08
out

Sebrae realiza seminário de empreendedorismo para educação

08 / out
Publicado por Bruno Vinícius às 18:46

Foto: Flávio Costa/Sebrae-PE

Na noite desta terça-feira (9), o Sebrae de Pernambuco vai realizar o seminário “Gestão da emoção para formar mentes brilhantes e empreendedoras” na sede da instituição, no bairro da Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife. O evento, que tem apoio do Senac e da Fecomércio, tem a intenção de capacitar profissionais da educação  para empreender aqui no Estado. A programação começa às 18h e termina às 22h.

Segundo o Sebrae, a iniciativa visa a ampliação do contato de educadores e gestores com o empreendedorismo, além de salientar a importância de aumentar essa cultura em Pernambuco. O seminário é fruto do Projeto Comércio Competitivo RMR do Sebrae em Pernambuco, por meio do Programa de Melhoria de Gestão para as Escolas.

Inscrições

Os participantes podem se inscrever no site http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10103280O.  O investimento para participar do evento é de R$ 80,00.

Programação

18h – 18h30 – Credenciamento;

18h30 – 20h – Educação e Empreendedorismo: casamento perfeito (com Erick Penna, palestrante internacional, MBA em gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas);

20h – 21h30 – A arte de ensinar gerenciando afetividades (com Rossandro Klinjey, psicólogo clínico e doutor em psicanálise);

21h30 – 22h – Encerramento.


Veja também