24
out

Evento vai debater tecnologia e inovação no Dia do Engenheiro

24 / out
Publicado por Bruno Vinícius às 11:36

Foto: Pixabay/Divulgação

Com o tema “Inovação e Tecnologia da Construção”, a Ademi-PE vai realizar, na tarde desta quarta-feira (24), o Dia do Engenheiro no auditório da sede do Banco do Brasil. O evento acontece das 14h às 19h, sendo elaborado pelo Comitê de Tecnologia.

“Esse ano vamos trazer pessoas para falar de novos formatos de negócio”, explicou o professor Alberto Casado, coordenador técnico do Comitê de Tecnologia e Custos da Ademi-PE. Na programação, Eduardo Pricladnitzki, sócio fundador da WIKIHAUS/RS vai falar sobre “o valor da informação para gerar inovação em produtos imobiliários”.  Depois será a vez de Marcelo Pulcinelli, diretor da Matec Engenharia/SP que abordará “desenvolvimento de projetos e execução de soluções de engenharia integrada para um melhor custo”.

LEIA TAMBÉM

Evento da Fiepe discute importância do conhecimento no mundo corporativo

Marinha abre concurso público com mais de 400 vagas; saiba como se inscrever

CIEE registra crescimento de 14% em contratação de aprendizes

 

Na sequência, Roseneia Melo, pesquisadora do grupo Getec Gestão da Construção da Escola Politécnica da UFBA/BA explica sobre “aplicação de veículos aéreos não tripulados (drones) na construção ”. Finalizando, Felipe Basso, gerente de operações da Tecverde Engenharia/PR traz o “wood frame: construção eficiente”.

A programação completa está no endereço http://diadoengenheiro.com.br/.


Veja também