20
maio

ECR Brasil promove workshop gratuito sobre aproximação entre varejo e indústria

20 / maio
Publicado por Davi Souza às 11:53

O Workshop Regional do Efficient Consumer Responde (ECR), acontecerá amanhã (21) às 8 da manhã no no auditório do Centro Universitário UniFBV/Wyden. O evento gratuito, trata-se do movimento global, no qual empresas industriais e comerciais, juntamente com integrantes da cadeia de abastecimento (operadores logísticos, bancos, fabricantes de equipamentos e veículos, empresas de informática, etc.) trabalham em conjunto, buscando  padrões comuns e processos eficientes que permitam minimizar os custos e otimizar a produtividade em suas relações. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecr-colaboracao.com.br/.

Leia Também:https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/havagas/2019/05/17/avanade-oferece-mais-de-100-vagas-para-area-de-tecnologia/

Para colaborar com os assuntos abordados no workshop, foram convidados a consultora empresarial Kelly Malheiros, os executivos Áureo Villagra (inovação e conexão varejo indústria – uma abordagem israelense), Giuseppe Lotto (produtividade de loja – caso Super Portugal), Felipe Trigueiro (logística reversa eficiente), Antônio Rodrigues (projeto colaborativo logístico da Betânia) e por fim,  Giampaolo Buso, diretor comercial da Paripassu empresa de Gestão Agrícola, Rastreabilidade, Recall e Gestão da Qualidade, que trará uma apresentação sobre os processos de rastreabilidade de produtos frescos.

A Associação ECR Brasil (Resposta Eficiente ao Consumidor) chegou a Fortaleza em 2015 com o intuito de otimizar a relação das indústrias e empresas do Nordeste e locais com seus consumidores. Este é o segundo evento do movimento em Pernambuco, mas já pretendem fazer uma outra edição até o final do ano.

 


Veja também