21
maio

Burger King abre mais de 40 vagas de emprego em Pernambuco

21 / maio
Publicado por Davi Souza às 11:48

Foto: Fernando Souza

O Burger King (BK) Brasil, disponibiliza 45 vagas para atendentes (38 vagas), coordenadores (6 vagas), e Gerente (apenas 1 vaga), no estado de Pernambuco. Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Os interessados devem cadastrar-se no site da empresa.  As vagas não possuem um período específico para serem preenchidas.

Leia Também:https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/havagas/2019/05/20/senac-abre-inscricoes-para-cursos-tecnicos-a-distancia-2/

A empresa está com o processo seletivo aberto para mais de 2.500 vagas em todo o Brasil. Todas as oportunidades estão distribuídas em diversos estados do país, como: Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, entre outros. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

O BK abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br.


Veja também