29
maio

Ambev disponiniliza plataforma gratuita de conhecimentos cervejeiros

Notícia

29 / maio
Publicado por Davi Souza às 17:09

Foto de divulgação.

A Cervejaria Ambev acaba de lançar a primeira plataforma de compartilhamento de conhecimento cervejeiro aberta ao público do país. Ao todo, nove capitais brasileiras, entre junho e dezembro deste ano, receberão os cursos.  Recife será a primeira cidade do Nordeste a receber o projeto, no dia 8 de junho, às 11 horas, no Boteco Porto Ferreiro, no bairro das Graças. A edição conta com duas horas de duração. Durante a aula, os participantes podem apreciar e degustar rótulos dos mais variados estilos, aprendendo mais sobre cada um deles na prática e harmonizando com petiscos do próprio bar. Para participar, os interessados devem acessar o site ambev.com.br/cursos-de-conhecimento-cervejeiro/ e seguir as orientações. Os 20 primeiros inscritos garantem vaga no curso e receberão a confirmação de participação em até 2 dias.

Leia Também: https://jc.ne10.uol.com.br/blogs/havagas/2019/05/22/programa-formasus-pe-disponibiliza-114-bolsas-para-estudantes-da-rede-publica/

De acordo com Mauricio Soufen, Vice-presidente de Supply da Cervejaria Ambev, a plataforma é a oportunidade de estar mais próximo dos consumidores. “Este projeto é exatamente o que queremos oferecer: uma fonte inesgotável de conhecimento cervejeiro. Reuniremos, a partir de maio, mestres-cervejeiros e consumidores para falar, debater e trocar informações sobre a bebida mais popular do planeta”, afirma.

A participação é restrita para maiores de 18 anos. A Cervejaria Ambev não autorizará o consumo de bebidas pelos participantes que tenham que dirigir após o curso.

 

 


Veja também