05
nov

Inscrições abertas para cursos de idiomas no Senac Recife

05 / nov
Publicado por Davi Souza às 11:52


Foto: Senac-PE/Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco, Senac-PE, abriu inscrições para as turmas de idiomas do primeiro semestre de 2020. Entre as línguas ofertadas, estão inglês, espanhol, alemão, italiano e francês. Há opções de encontros de uma a cinco vezes por semana, com ampla variedade de horários e turmas disponíveis. As aulas começam entre o final de janeiro e começo de fevereiro de 2020 e serão ministradas na nova sede da Faculdade Senac, na Rua do Pombal, 57, em Santo Amaro.

O calendário completo de matrículas e a lista completa de turmas disponíveis podem ser acessados pelo link www.abre.ai/idiomassenac20201. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas por meio dos telefones 3413.6728/6729/6730, pelo site do Senac e pelos e-mails cas@pe.senac.br e centrodeidiomas@pe.senac.br.

LEIA MAIS: Faculdade do Senac dispõe curso de extensão em contabilidade

Os interessados em estudar nos níveis iniciantes de italiano, espanhol, francês e alemão poderão realizar matrícula pelo site do Senac (www.pe.senac.br), a partir desta terça-feira (05/11). No caso das turmas iniciantes em inglês, será necessário fazer teste de nivelamento não-eliminatório, para identificar o domínio da língua e a turma em que o estudante se encaixa. As inscrições, ao custo de R$15, serão realizadas pelo site da instituição até 21/11 (para turmas aos sábados) e 26/11 (para turmas nos dias de semana). A aplicação das provas será nos dias 23/11 (para as turmas aos sábados) e 28/11 (para as turmas nos dias de semana). Após o diagnóstico, as matrículas poderão ser realizadas a partir de 9 de dezembro.

Para os estudantes que possuem conhecimento sobre a língua pretendida, e desejam cursar as turmas dos níveis avançados poderão se inscrever, nos dias 16 e 17/01 (turmas aos sábados) e 20 e 21/01 (turmas durante a semana), para a seleção por nivelamento, também ao valor de R$15. Nesse caso, as inscrições para o teste serão feitas presencialmente, na Central de Atendimento Senac (CAS), na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, no horário das 8h às 20h.

As turmas possuem vagas limitadas, tanto para níveis iniciantes quanto para os mais avançados. E os investimentos em matrícula e mensalidade variam de acordo com o curso escolhido.


Veja também