29
nov

Terceira edição do InovaFundaj acontece no dia 6 de dezembro

29 / nov
Publicado por Davi Souza às 18:49

 

Foto Divulgação

 

Gestão Pública Eficiente e Retorno Social será a temática da terceira edição do InovaFundaj. O secretário nacional de gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert será o palestrante da vez. Gratuito e aberto ao público, o evento acontece no próximo dia 6 de dezembro, na sala João Cardoso, localizada no campus do Derby, às 10h.  As inscrições devem ser realizadas através do site disponibilizado pela instituição.

LEIA MAISRecife recebe simpósio que discute negócios e tendencias do mercado global

Como uma iniciativa da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), por meio da sua Coordenação-Geral de Cooperação e Estudos de Inovação (Cginov), da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor), a programação tem o objetivo de informar o público sobre as práticas tecnológicas dentro da gestão pública. “Procuramos difundir a inovação em políticas públicas. Um dos assuntos que o palestrante trará para essa edição será a racionalização de custos, a fim de efetuar investimentos de forma efetiva e eficiente”, afirmou o diretor de Formação Profissional e Inovação (Difor) da Fundaj, Wagner Maciel.

Graduado, mestre e doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), o palestrante Cristiano Heckert é servidor público da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Também foi secretário de Logística e Tecnologia da Informação no Ministério do Planejamento, secretário de Modernização e Gestão Estratégica no Ministério Público Federal e secretário de Gestão Estratégica no Conselho Nacional do Ministério Público.


Veja também