12
dez

Confira os seis novos cursos semipresenciais oferecidos pela UNIFG

12 / dez
Publicado por Davi Souza às 16:57

Computador e caderno
Foto: Internet/Reprodução

O Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), inaugura neste mês de dezembro seis cursos de Saúde seguindo a modalidade EAD semipresencial. São eles: Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. O semipresencial, diferente do EAD tradicional, mescla as aulas online com os tradicionais encontros em sala de aula, aulas práticas e também laboratórios. Os interessados devem se inscrever através do site unifg.edu.br.

LEIA MAIS:Se preparando em casa para o mercado

Este meio termo entre EAD e aulas presenciais, é indicado para o público que busca flexibilidade de horários mas que não dispensa completamente o espaço físico da sala de aula. Os encontros presenciais vão acontecer de uma a duas vezes por semana, a depender do curso, e o diploma é o mesmo da graduação tradicional. Há também a questão do preço, pois os cursos semipresenciais custam em média 30% menos que os presenciais.

As aulas dos novos cursos semipresenciais da Escola de Saúde vão começar no primeiro semestre de 2020. Atualmente, a UNIFG já oferece os seguintes cursos nessa modalidade: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Negócios Digitais, Nutrição e Pedagogia.


Veja também