21
fev

Hi Academy oferece cursos gratuitos presenciais e EAD

21 / fev
Publicado por Davi Souza às 12:53

 

Foto: Pixabay/ Reprodução

 A Hi Academy – escola especializada em Customer Care (experiência do consumidor) – está oferecendo cursos gratuitos e acessíveis, em formatos presenciais e EaD. O primeiro deles é o de Customer Care (Desenvolvendo uma Cultura de Cliente), que acontece no dia 05 de março, em São Paulo capital. Confira os cursos gratuitos e acessíveis, presenciais e EaD,  que podem contribuir para a capacitação neste mercado de atendimento www.hiacademy.com.br.

O curso vai introduzir o aluno ao universo do Customer Care, ensinando a como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor. Com diferentes módulos, como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score – metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular, vai acontecer de 9h às 17h, com emissão de certificado ao final da programação. A inscrição é R$ 150,00 e pode ser feita no portal da escola www.hiacademy.com.br.

 Outro curso presencial que pode contribuir para a capacitação neste mercado de atendimento é o de “ChatBot Mão na Massa”, que acontece no dia 16 de março, de 10h às 17h30. Nele, os participantes poderão se aprofundar em uma das ferramentas mais importantes da Inteligência Artificial: os bots – recentemente, a consultoria Grand View apontou que 45% dos usuários de serviços ao redor do mundo já preferem ser atendidos por meio de chatbot. Os alunos também irão aprender a criar uma base de conhecimento e uma integração para deixar um robô de atendimento mais inteligente. A inscrição é R$ 199,00 em www.hiacademy.com.br.

EAD

Cursos gratuitos e EaD também estão disponíveis na plataforma da escola. São eles: “Decodificando o Consumidor”, que trata sobre os processos que precisam ser implementados para atender o consumidor e a como preparar e capacitar os profissionais ‘da linha de frente’ para conseguir deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, e “Desvendando Chatbot para E-commerce”, voltado para os profissionais da área de e-commerce que desejam utilizar o chatbot aplicado ao mercado de vendas online.

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial é mais um conteúdo disponibilizado gratuitamente. Já disponível, o curso aborda temas como a construção de bot Anjo, o funcionamento do Hype Cicle/Gartner, e o desenvolvimento de uma estratégia de customer care baseada em Inteligência Artificial.


Veja também