Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Juiz marca audiência de instrução e julgamento do Caso Jennifer Kloker

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 17/06/2010 às 15:38
Leitura:

O juiz da Vara Criminal de São Lourenço da Mata, Djaci Salustiano de Lima, marcou a data da audiência de instrução e julgamento do caso da alemã Jennifer Marion Nadja Kloker. A sessão acontece no dia 20 de julho de 2010, devendo ser prorrogada até o dia 21. Durante esse período, serão ouvidas as testemunhas indicadas pelo Ministério Público de Pernambuco e aquelas arroladas pelas defesas que são funcionários públicos lotados na Capital. A audiência terá início às 8h30.


Jeniffer Marion Nadja Kloker foi assassinada no dia 16.02.2010, em São Lourenço da Mata. Com base nas investigações realizadas, foram denunciados Delma Freire de Medeiros, Pablo Richardson Tonelli, Ferdinando Tonelli, Dinarte Dantas Medeiros e Alexsandro Neves dos Santos, vulgo "Sandro". “Durante as investigações foram decretadas as prisões temporárias de todos, com exceção de Dinarte Dantas Medeiros, a quem não se entendeu necessária diante de sua conduta colaboradora ao delatar a própria irmã - Delma Freire de Medeiros”, explicou o magistrado em seu despacho de recebimento da denúncia.


Os réus estarão presentes na audiência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai apresentar a testemunha Fabiano Siqueira Duarte, que se encontra com a vida sob proteção. O juiz solicitou, ainda, a presença de uma tradutora juramentada, cujo procedimento de contratação será feito junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco. A movimentação processual pode ser acompanhada através do link Consultas/Processos de 1º grau no site do TJPE, pelo número 0000725-19.2010.8.17.1350.

Últimas notícias