Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Para Carlos Lapa, denúncia de demissões em Tracunhaém é jogada eleitoral

jamildo
jamildo
Publicado em 21/10/2010 às 10:00
Leitura:

Carlos Lapa, marido da prefeita Graça Lapa (PSB), de Tracunhaém, considera a denúncia de exoneração de 184 profissionais concursados uma jogada eleitoral. “Isso é uma jogada política de Mercês Silveira para conseguir a reeleição no sindicato. Ela está faltando com a verdade.Irei processá-la”, comunica.

A prefeita Graça Lapa culpa a gestão anterior pelos problemas na folha de pagamento. “  prefeita anterior [Tereza Barbosa, DEM] fez o concurso de forma totalmente irresponsável. Esse excesso de funcionários (229) era um desastre para a minha administração”, critica.

Ela credita ao parecer do Tribunal de Contas a justificativa para a demissão dos concursados em estágio probatório. Foram afastados 184 concursados e 24 cargos comissionados. “Alguns secretários estão até mesmo acumulando pastas, já para reduzir os gastos”, justifica.  

Carlos Lapa foi candidato a deputado estadual pelo PP, mas perdeu as eleições. A filha de Carlos e Graça, Carla Lapa, foi eleita para a Assembleia pelo PSB.

 

 

Últimas notícias