Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Veja as inserções do PSB, onde Eduardo Campos critica o governo Dilma

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 13/04/2013 às 18:45
Leitura:

Com o slogan "é possível fazer mais", o governador de Pernambuco alfineta a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), com quem - ainda - mantém uma aliança política. Nas peças, Eduardo Campos afirma que "o PSB está mostrando que dá pra fazer mais com o dinheiro, que é possível fazer mais". E coloca o partido como um "um passo a frente" do que é a situação de hoje.


As críticas são escancaradas quando o tema é energia. Mas, noutra peça, chegam os argumentos do ainda aliado de Dilma. "Quem governa, precisa saber decidir. Como aliado do governo, temos o dever de propor, participar, apoiar, criticar até, quando necessário. Mas sempre com o objetivo de fazer o País avançar".


Após ser vendido como o governador mais popular do Brasil, com 93% de aprovação, e elogiar bastante o socialista, o narrador afirma que "isto é Eduardo Campos".


Quem está vibrando é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), o maior cotado para comandar a iminente campanha nacional de Eduardo Campos em 2014.

Últimas notícias