Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

No Facebook, Eduardo Campos lamenta a morte do radialista Mané Queiroz

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 05/01/2014 às 16:10
Leitura:

A morte do radialista Mané Queiroz, que por décadas dedicou-se à cobertura esportiva no Estado, repercutiu nas redes sociais. Neste momento de tristeza, todos querem dar o último adeus ao comunicador. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também expressou sua mensagem de agradecimento ao trabalho realizado pelo radialista em seu perfil do Facebook.

No texto, Campos destacou a alegria e a simplicidade de Mané e afirmou que sentirá saudade das "narrações vibrantes e dos comentários sempre precisos".

Mané Queiroz faleceu na noite desse sábado (4), aos 66 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele tinha sido atropelado em Caruaru, Agreste do Estado, no dia 21 de dezembro, e estava internado no Hospital Prontolinda desde o dia 23. Mané passou por cirurgias ortopédicas, mas o comprometimento do pulmão e dos rins prejudicaram a recuperação do radialista, que integrava as equipes da Rádio Jornal e Rádio JC News.

O enterro acontece neste domingo, às 17h, no cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife. O velório ocorre na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Rua Dom Bosco, na Boa Vista, área central do Recife.

 

Últimas notícias