Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Em Caruaru, Câmara Municipal abre processo de apuração contra vereadores pela Operação Final

jamildo
jamildo
Publicado em 14/02/2014 às 11:25
Leitura:

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru se reuniu,  nesta sexta-feira (14), na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco, para implantar a abertura do processo de apuração de conduta referente aos vereadores envolvidos na “Operação Ponto Final”.

O vereador Ricardo Liberato (PSC), presidente da comissão, disse que o procedimento de apuração requer um período de tempo.

“São 10 parlamentares e cada caso será avaliado com responsabilidade, ética e sem fazer juízo de valor de ninguém. A comissão seguirá todas as etapas e normas estabelecidas no regimento interno da casa legislativa e no Código de Ética e Decoro Parlamentar. Regimentalmente, os procedimentos para esta finalidade são de até 60 dias, dependendo da penalidade se estenderá até 90 dias. Com certeza cumpriremos em tempo hábil”, disse.

A comissão é ainda composta pelos vereadores José Ailton (PDT), Marcelo Gomes (PSB), Demóstenes Veras (PROS) e Rozael do Divinópolis (PROS) e os suplentes vereadores Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Lula Tôrres (PR) e Romildo Oscar (PTN).

Últimas notícias