Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Alexandre Padilha fala de política e saúde no Ponto a Ponto

jamildo
jamildo
Publicado em 22/03/2014 às 13:00
Imagem45 FOTO:
Leitura:

Virtual candidato do PT ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, senta à cadeira do entrevistado do programa Ponto a Ponto, da Band News TV, neste sábado (22). Padilha conversa com os apresentadores Mônica Bergamo e Antonio Lavareda, entre outras coisas, sobre o programa Mais Médicos e sua provável postulação ao governo paulista, que há 20 anos está nas mãos do PSDB.

“Criamos um programa que levou atendimento medico a 50 milhões de pessoas que não tinham qualquer assistência médica, isso não é pouco. Nossa ideia é mostrar que o PT mudou o Brasil e pode ajudar estados como São Paulo a avançar”, diz.

O bate-papo vai ser pontuado por uma pesquisa da CNI/Ibope, segundo a qual 84,4% dos brasileiros afirmam que o setor que mais precisa melhorar no País é o da Saúde. Em São Paulo, onde Padilha deve concorrer ao Governo, esse número é de 55%. Formado pela Unicamp, Alexandre Padilha é medico infectologista. Filiado ao PT desde 1989, participou de todas as campanhas presidenciais de Lula.

Últimas notícias