Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Na Alepe, Maviael afirma que esposa de Carlos Santana estaria pagando R$ 50 mil para conseguir apoio de vereadores

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 30/04/2014 às 14:04
Foto: reprodução da Internet
Foto: reprodução da Internet
Leitura:

Foto: reprodução da Internet

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta quarta-feira (30), o deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) revelou os motivos pelos quais estava desistindo de disputar a reeleição nas eleições deste ano. Um deles seria o assédio financeiro às lideranças políticas do interior do Estado.

Dando um dos exemplos, Maviael explicou que ficou sabendo por aliados que a esposa do prefeito de Ipojuca, Carlos Santana (PSDB), a primeira-dama Simone Santana, que é pré-candidata a deputada estadual, estaria oferecendo R$ 50 mil para conseguir o apoio de quatro ou cinco vereadores em São Vicente Férrer, no Agreste do Estado.

"Tem gente que está gastando um absurdo pra fazer campanha", disse, em conversa com o Blog no início da tarde. "Nunca fiz campanha assim. Sempre mostrei o meu trabalho", afirmou ainda.

Maviael Cavalcanti foi eleito com 34.171 votos e é o único representante do Democratas no legislativo estadual. O democrata já ocupou um mandato de deputado federal e oito como deputado estadual.

Últimas notícias