Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Armando cobra rigor de Paulo Câmara na concessão de incentivos à empresa envolvida na compra de avião

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 02/09/2014 às 16:55
Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Leitura:

Foto: BlogImagem

Na manhã desta terça-feira (02), o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) disse que Paulo Câmara (PSB) deveria ter exigido mais rigor quando concedeu incentivos à empresa pernambucana envolvida na compra do avião  que transportava Eduardo Campos no dia do acidente.

O candidato se referia ao caso da empresa Bandeirante, envolvida na compra do avião em que viajava o candidato Eduardo Campos e que caiu em Santos, litoral de São Paulo, matando o candidato e outras seis pessoas no último dia 13 de agosto.

Lei Também:

Vice de Armando diz que Paulo Câmara precisa explicar relações com empresa envolvida na compra do avião de Eduardo

Paulo Câmara defende benefício fiscal para empresa que tentou comprar avião que levava Eduardo Campos

Em nota, PSB afirma que estava alheio às negociações de avião que levava Campos

Paulo Câmara era secretário da Fazenda na gestão de Eduardo Campos quando os incentivos fiscais foram concedidos à empresa.

"Ele deveria ter mais rigor quando propôs essa concessão de incentivos à Bandeirante, que já tinha processo por sonegação fiscal quando foi concedido a ela o benefício", disse Armando Monteiro.

Câmara já havia se pronunciado sobre o caso na tarde dessa segunda-feira (01) em uma entrevista concedida à Rádio JC News e defendeu o benefício Fiscal concedido à empresa.

As declarações do socialista foram feitas em resposta ao vice na chapa de Armando, Paulo Rubem Santiago (PDT), que no final de agosto exigiu explicações do socialista a respeito dos incentivos dados à empresa.

Leia Também:

Avião de Eduardo: aliado de Paulo Câmara diz que Armando e Côrte Real aprovaram incentivos para empresa questionada

Ex-funcionário de usina confirma que pode ter pagado despesas do avião de Eduardo Campos

Últimas notícias