Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Parada da Diversidade não entra na agenda dos principais candidatos em Pernambuco

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 20/09/2014 às 15:37
Leitura:

unnamed

Entre os principais candidatos ao Governo de Pernambuco, Zé Gomes (PSOL) foi o único que confirmou presença na Parada da Diversidade, realizada neste domingo (20), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro Neto (PTB) não incluíram o evento na agenda do fim de semana.

Armando Monteiro já foi motivo de polêmica na noite dessa sexta-feira (19), por não comparecer ao debate sobre as questões LGBT na boate Metrópole, na capital pernambucana, e mandar no seu lugar o candidato a vice na chapa, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), que não foi autorizado a participar do encontro.

LEIA TAMBÉM

» Leões do Norte coloca cadeira vazia para ressaltar ausência de Armando em debate LGBT

» PSOL usa Marina para jogar movimento LGBT contra Paulo Câmara, na boate Metrópole

» Debate da Metrópole é marcado por faltas. Albanise e Simone Fontana criticam adversários e expõem propostas

Os compromissos do petebista neste domingo são uma carreata de Olinda para Paulista, na RMR, pela manhã, e uma visita ao Recife Antigo, à tarde.

Paulo Câmara tem agenda próximo à Parada da Diversidade, mas não incluiu o evento. O candidato fará uma caminhada em Brasília Teimosa, também na Zona Sul, região colocada nas campanhas de João Paulo (PT), candidato a senador na chapa adversária, por ter feito obras no bairro na sua gestão na Prefeitura do Recife. À tarde, o socialista segue para o interior, para uma caminhada em Jataúba e outra em Brejo da Madre de Deus, ambas no Agreste.

Pela manhã, Zé Gomes passará pela concentração da Parada, no Parque Dona Lindu.

JUSTIÇA ELEITORAL - Por segurança, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) determinou que todo o arsenal de propaganda utilizado pelos políticos em épocas de eleição, incluindo as bases de cimentos utilizadas para fixar as bandeiras, estarão fora do percurso, na Avenida Boa Viagem. A medida foi tomada para evitar que o material possa ser utilizado em alguma confusão.

Últimas notícias