
O candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) anunciou que recebeu o apoio do vice-prefeito de Brejão, Erivan Lopes (PTB). Além de Erivan, Eduardo Lopes (PTB), filho do ex-prefeito Nivaldo Lopes, assim como vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores, conselheiros tutelares e agentes comunitários confirmaram apoio ao palanque socialista.
“Lamento o rumo que está tomando o município com a atual gestão petebista e o caminho natural seria se unir ao grupo político que dará seguimento ao legado do ex-governador Eduardo Campos. O prefeito é empresário, mas não sabe gerir o poder público municipal. Vivemos um caos, a farmácia básica não dispõe de medicamentos para a população carente, a educação municipal está parada”, criticou o vice-prefeito, para justificar a mudança de lado.
Erivan Lopes integrava a base do PSB há mais de 20 anos, foi vereador por dois mandatos consecutivos, chegando a ser presidente da Câmara de Vereadores. Ele é casado com a ex-vereadora Daniele Costa (PMN), que já cumpriu dois mandatos como parlamentar do PSB.
“Eu vi que a proposta de Paulo é diferente. E, na época de Eduardo, todos os aliados eram atendidos”, justificou Lopes.