Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Paulo Rubem comanda campanha de Dilma nas redes sociais

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 11/10/2014 às 17:08
Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem
Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

 Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Em reunião realizada com integrantes da campanha de Dilma Rousseff (PT) nessa sexta-feira (10), o deputado federal Paulo Rubem (PDT) ficou encarregado da campanha de Dilma Rousseff (PT) nas redes sociais. Além da internet, Rubem também cuidará da campanha em entidades de educação e universidades de Pernambuco.

“Vamos fazer pelo menos cinco debates pelas redes sociais, vamos propor a realização de debates nas universidades com representantes das candidaturas de Aécio e Dilma – UFPE, Unicap, UFRPE entre outras instituições de ensino superior. Por fim, vamos intensificar os comícios relâmpagos na cidade do Recife”, disse Paulo Rubem.

A principal estratégia que será adotada pela coordenação será a divulgação de ações e obras realizadas durante as gestões de Lula (PT) e Dilma à Frente do Governo Federal. Também serão distribuídos materiais específicos sobre as ações dos petistas em Pernambuco.

Paulo Rubem foi candidato a vice-governador na chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que tinha Armando Monteiro (PTB) como candidato a governador de Pernambuco. Armando foi derrotado por Paulo Câmara (PSB) ainda no primeiro turno das eleições.

Na defensiva:

O objetivo da mobilização é evitar que os eleitores de Dilma migrem para Aécio Neves (PSDB) no segundo turno.

Desde que o nome do tucano foi confirmado para disputar o segundo turno com a petista, alianças e mobilizações com lideranças políticas pernambucanas foram feitas com o objetivo de alavancar o nome de Aécio no Estado, dando-lhe pelo menos os eleitores de Marina, candidata que ficou na primeira colocação entre os presidenciáveis em Pernambuco, atrás de Dilma Rousseff.

Últimas notícias