Em Goiana, rua que dá acesso ao palanque de Lula e Dilma tem vários cavaletes de Aécio

Blog de Jamildo
Cadastrado por
Blog de Jamildo
Publicado em 21/10/2014 às 14:46
Leitura:

Foto: Marcela Balbino/BlogImagem Foto: Marcela Balbino/BlogImagem

Com informações da repórter Marcela Balbino, do Blog de Jamildo

Vários cavaletes da campanha do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República estão dispostas na rua que dá acesso ao palanque onde a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) farão um comício na cidade de Goiana, na Mata Norte pernambucana, na tarde desta terça-feira (21).

Nos cavaletes, Aécio aparece ao lado do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afilhado político do ex-governador Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo em agosto, que apoia o tucano no segundo turno da corrida presidencial.

Leia também: No Sertão de Pernambuco, Dilma critica falta de água em São Paulo

O palanque onde os petistas falarão já está montado. Antes, eles visitam a fábrica da Fiat no município, cuja vinda para Pernambuco o PT cobra a paternidade. Na época da instalação, Aécio foi contra porque queria que a unidade fosse construída em Minas Gerais, onde a empresa já tem uma fábrica, em Betim.

Goiana é a segunda cidade da passagem de Dilma pelo Estado. Mais cedo, ela esteve em Petrolina, no Sertão, onde criticou a falta de água em São Paulo, estado governado pelo PSDB.

LEIA TAMBÉM:

>> Petrolina entra no roteiro da visita de Dilma

>> Equipe de Dilma espera 10 mil militantes no Recife, nesta terça

>> Fábrica da Fiat abre as portas para Dilma e Lula em Goiana

>> No Nordeste, Dilma tem 64% e Aécio, 27%, aponta Datafolha

"São Paulo, o estado mais rico do país, não se preparou para a seca. Já o governo federal se preparou e trouxe água para o Nordeste", afirmou. "Você acha que o Brasil está melhor ou pior? Você acha que os governos tucanos fizeram mais ou menos por você?", questionou.

No final da tarde, ao lado de Lula, ela ainda participa de uma caminhada pelo Centro do Recife que terminará com um comício na Praça da Independência.

Últimas notícias