Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

De olho em 2016, Antônio Campos liga para moradores de Olinda para desejar feliz páscoa

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 03/04/2015 às 15:22
Leitura:

Foto: reprodução do Facebook Foto: reprodução do Facebook

Em pleno feriado de Semana Santa, o advogado e escritor Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, tem enviado uma mensagem telefônica gravada para alguns moradores de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nos bastidores, o que se comenta é que Antônio Campos deve disputar a Prefeitura de Olinda nas eleições do ano que vem.

Moradores da cidade contaram ao Blog de Jamildo o teor da gravação, em que o advogado se apresenta como irmão de Eduardo, falecido no ano passado, deseja uma boa páscoa e fala na necessidade de fazer uma "Olinda melhor".

LEIA TAMBÉM:

>> Antônio Campos quer disputar Prefeitura de Olinda

>> Antônio Campos vira dirigente do PSB em Olinda. Essa alma quer reza nas eleições municipais

Em ritmo de pré-campanha, Antônio Campos já espalhou alguns outdoors pela cidade nas últimas semanas. No final de março, ele se tornou vice-presidente do PSB de Olinda.

Ao Jornal do Commercio, ele defendeu que o partido lance candidatura própria no município e disse querer discutir os problemas da cidade.

"A gestão de Olinda merece ser melhorada e Olinda precisa ter um planejamento estratégico que coloque a mesma como uma cidade de economia criativa. Tenho como postura ser mais propositivo e pretendo debater os problemas de Olinda de forma elevada, propondo uma agenda positiva. Olinda pode mais", afirmou.

Neto do ex-governador Miguel Arraes, Antônio Campos é conhecido ainda por comandar a Feira Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto), que acontece em Olinda.

Últimas notícias