Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Prefeito de Triunfo envia a Paulo Câmara: Necessito da ajuda do senhor o mais rápido possível

jamildo
jamildo
Publicado em 06/01/2016 às 9:50
Leitura:

Luciano Bonfim Prefeito Luciano Bonfim relata que a população está em pânico

O município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, que nos últimos anos vem comemorando o crescimento dos índices de desenvolvimento em educação, expectativa de vida e renda per capita e que recebeu recentemente o selo de ouro do Ministério Público Federal – MPF, de segurança pública, nos últimos dias, vem sendo destaque nas páginas policias do Cais ao Sertão, ao cravar manchetes de atentados e homicídios, contra agentes políticos.

LEIA MAIS:

>> Ex-Secretário de Agricultura de Triunfo sofre atentado

>> Vereador é assassinado a tiros em Triunfo

O vice-prefeito do município, João Hermano (PTN) já foi vítima de atentado, ao ser esfaqueado. O registro foi no município de Salgueiro. Dias atrás, o vereador do bloco de oposição, Lucimar Feitosa (PSB), foi morto por vários disparos de arma de fogo, quando trafegava pela rodovia PE-320.

De acordo com Júnior Campos, enquanto os moradores lamentavam a morte do parlamentar e policial militar, em menos de 24 horas, mais um atentado foi registrado no município. O ex-secretário de agricultura “Nilson do Sindicato” foi alvejado à bala, na porta de casa, com pelo menos 13 disparos.

APELO DO PREFEITO AO GOVERNADOR

O blogueiro Junior Campos teve acesso a mensagem enviada, via WhatsApp pelo prefeito Luciano Bonfim (PR), ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).

Confira:

Sr. governador, boa noite. Desculpa entrar no horário de descanso do senhor, a essa hora da noite. Sou Luciano Bonfim, prefeito de Triunfo. Sei que o senhor teve conhecimento do assassinato do vereador Lucimar Feitosa Ventura, acontecido ontem.

Hoje, às 22:00h, houve mais uma tentativa de assassinato a um cidadão de nome Nilson. Tal cidadão foi baleado e encontra-se, nesse momento, na sala de cirurgia do HOSPAM em estado grave. A nossa cidade recebeu há 10 dias o selo ouro pelo MPPE em relação à segurança pública. Nesse momento, os munícipes encontram-se em pânico, tendo em vista os últimos acontecimentos.

Afora meu vice-prefeito que foi esfaqueado na cidade de Salgueiro no último dia 31/12, e se recupera. Em detrimento ao que está acontecendo, necessito da ajuda do senhor o mais rápido possível para que nossa cidade volte a ser pacífica e tranquila como em outrora. Agradeço a atenção e peço desculpa pelo incômodo.

Ao Blog, a assessoria do governador afirmou desconhecer o recebimento desta mensagem. As informações são do Blog de  Junior Campos.

Últimas notícias