Marília Arraes se manifesta sobre primo João Campos e diz que Pernambuco agora tem sua "própria Família Real"

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 18/02/2016 às 11:11
blogs FOTO:
Leitura:

Com alarde, pelas redes antissociais, a vereadora Marília Arraes (PSB) se manifestou sobre a nomeação do primo, João Campos, como chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB).

"Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?", ironizou a vereadora.

Apesar de ser do mesmo partido do governador, Marília Arraes está rompida com o PSB desde que não teve seu nome viabilizado para se candidatar à deputada federal em 2014, na pré-campanha.

LEIA TAMBÉM:

Assessoria de Geraldo Julio explica nomeação de filha de Eduardo Campos para instituto

Roberto Numeriano vê hipocrisia na ‘esquerda’ ao criticar nomeação do filho de Eduardo Campos

Zaidan ataca nomeação do filho de Eduardo Campos para gabinete civil de Paulo Câmara

A vereadora queria que o primo Eduardo Campos (PSB) lhe transferisse uma parte do chamado “espólio” eleitoral de Ana Arraes, sua tia, que foi a deputada mais votada em 2010. Ana Arraes não seria candidata à reeleição, pois assumiu uma vaga de ministra do TCU.

Logo depois de ter de desistir da candidatura em 2014, Marília Arraes surpreendeu o mundo político ao anunciar, em coletiva de imprensa, apoio a Dilma (PT), para presidente, Armando Monteiro Neto (PTB), para governador, e João Paulo (PT), para senador. Todos adversários no projeto político de Eduardo Campos.

LEIA TAMBÉM:

Enquete: você concorda com a nomeação do filho de Eduardo Campos?

Filho de Eduardo Campos é o novo chefe de gabinete de Paulo Câmara

Mesmo com o falecimento do primo, em trágico acidente de avião em agosto, Marília Arraes manteve seu posicionamento e participou ativamente dos atos de campanha de adversários do PSB.

Agora, Marília deve se filiar ao PT, para ser candidata à reeleição em outubro.

Últimas notícias