Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Em ato pró-governo, Silvio Costa ataca PSB e garante que não vai ter impeachment

jamildo
jamildo
Publicado em 18/03/2016 às 22:22
Leitura:

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Por Anna Tiago, repórter do Blog

Defensor ferrenho do governo Dilma Rousseff, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) aproveitou a manifestação desta sexta-feira (18) para criticar a oposição, especialmente o PSB de Pernambuco.

"Essa oposição brasileira, que a maioria passou 500 anos roubando o Brasil, agora quer dar aula de ética. Não vamos receber aula de ética deles", disse.

"Esse PSB, sobretudo esse PSB de Pernambuco, não tem moral para agredir a presidente Dilma. Todo mundo sabe que um braço da Lava Jato começou aqui em Pernambuco. Todo mundo sabe que a Arena Pernambuco é investigada pela Lava Jato. O prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara são investigados pela Polícia Federal", acrescentou o deputado pernambucano.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, também foi alvo das críticas de Costa. "Cunha é um bandido, safado, ladrão. Cunha já está com passagem comprada para Curitiba. È um ladrão que tem conta na Suíça", disparou.

https://youtu.be/6_m2RTn6ujw

Ainda segundo Costa, a chance de impedimento da presidente não existe. "Se estão pensando que vão derrotar a presidenta, eu vou tranquilizar vocês. Mas não quero tranquilizar para gente ir para casa, não. Nós vamos fazer a nossa parte na Câmara, mas vocês têm que fazer na rua."

"A possibilidade de ter impeachment é a mesma de você casar com a filha do Obama. Você vai casar com a filha do Obama? Então, pronto! É zero!", ironizou.

Últimas notícias