Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

“Presidenta está tranquila e decidida a lutar contra o golpe”, diz aliada, após reunião no Palácio do Planalto

jamildo
jamildo
Publicado em 18/04/2016 às 15:46
Brasília - DF, 18/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff recebe a bancada do PCdoB. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Brasília - DF, 18/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff recebe a bancada do PCdoB. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Leitura:

A deputada comunista esteve na manhã desta segunda no Palácio do Planalto para reunião com a presidenta Dilma Rousseff.

Acompanhada da bancada do PCdoB e de membros do Comitê Central do partido falaram sobre a votação deste domingo e dos desdobramentos para o trâmite do processo no Senado.

"Durante o encontro foi possível perceber que a presidenta está tranquila e decidida a enfrentar a situação e lutar contra o golpe. A posição do PCdoB é clara, e foi reafirmada durante a conversa: perdemos uma batalha, mas a guerra não. Seguimos lutando”, disse Luciana.

Nesta segunda-feira (18), às 16h, a deputada Luciana Santos (PE), presidenta nacional do PCdoB, volta a falar sobre o processo de votação e os desdobramentos para a nova etapa do processo, que passa a tramitar no Senado.

Luciana, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Democracia, esteve no Palácio do Planalto na manhã de hoje, com a bancada do PCdoB, prometendo também atualizar os presentes sobre o encontro e a conversa com a presidente Dilma Rousseff.

O encontro acontece no plenário 12, da Câmara dos Deputados.O encontro será transmitido pelo Facebook da deputada.www.facebook.com/deputadalucianaoficial

Últimas notícias