Geraldo Julio almoça com operários da obra do Hospital da Mulher do Recife

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 02/05/2016 às 11:37
ARB_0024_02052016_Foto_AndreaRegoBarros FOTO:
Leitura:

Nesta segunda-feira, às 11h30, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, do PSB, marcou almoço com os operários da obra do Hospital da Mulher do Recife, na BR-101, no Curado (Próximo ao Ceasa).

No evento, o prefeito Geraldo Julio confraternizou com mais de 120 funcionários da empresa responsável pela obra do Hospital da Mulher do Recife Dra. Mercês Pontes Cunha, no bairro do Curado, nesta segunda-feira (2), um dia depois do Dia do Trabalhador.

Ao todo, cerca de 1,2 mil pessoas passaram pelo canteiro durante todo o período de intervenções no local. Em uma semana, o primeiro hospital construído pela Prefeitura do Recife em toda a sua história estará em funcionamento.

“Venho aqui deixar o meu agradecimento e o do povo do Recife a cada uma das trabalhadoras e dos trabalhadores que ajudaram a erguer o Hospital da Mulher”.

O Hospital da Mulher do Recife Dra. Mercês Pontes Cunha já foi entregue oficialmente ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), que vai realizar o gerenciamento, operacionalização e a execução das ações e serviços de saúde da unidade.

O hospital é o primeiro do município voltado para as mulheres da cidade. A seleção dos candidatos para ocuparem as 455 vagas de emprego disponibilizadas para o local já está em andamento e a unidade de saúde será inaugurada na próxima segunda-feira (9), dia seguinte ao Dia das Mães. A obra está 100% concluída e os equipamentos sendo instalados no local.

Últimas notícias