Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

TJPE está licitando banca organizadora para concurso público

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 08/07/2016 às 10:27
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Leitura:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou, nessa quinta-feira (7), pregão eletrônico para iniciar o processo de escolha da empresa que vai organizar o prometido concurso público para selecionar novos servidores para o órgão. A Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais Eireli ME foi a que apresentou menor preço. O valor, porém, não foi divulgado.

A empresa tem até a próxima terça-feira (12) para apresentar a documentação exigida no processo: proposta de preço e habilitações jurídica, técnica e de qualificação financeira. Sem isso, ainda pode ser desclassificada.

LEIA TAMBÉM

» No Recife, cursos para concurso vivem boom após divulgação de editais

» Novo presidente do TJPE confirma concurso para servidores

Como a licitação ainda está em andamento, não foram informados detalhes como o número de vagas nem os salários. O concurso havia sido prometido pelo presidente do TJPE, o desembargador Leopoldo Raposo, na posse dele, em janeiro deste ano. A previsão do magistrado era que, diante do cenário de enxugamento nos custos, as vagas serão para reposição dos quadros.

Últimas notícias