No Recife, Silvio Costa detona o PSB durante oficialização de seu filho como vice de João Paulo

jamildo
Cadastrado por
jamildo
Publicado em 15/07/2016 às 16:35
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Durante evento, na manhã desta sexta-feira (15), que oficializou o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), como vice na chapa com João Paulo, do PT, para disputar a Prefeitura do Recife, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) entrou no ritmo de pré-campanha e criticou a gestão do PSB no município e em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

» Evitando falar de impeachment, João Paulo e Silvio Costa Filho vão juntos disputar a Prefeitura do Recife

» Jantar com a presença de Lula na casa de Sílvio Costa Filho bate martelo no acordo do PRB para a vice de João Paulo

Silvio Costa disse que a Operação Turbulência, da Polícia Federal, “liquidou” o PSB de Pernambuco, pois seus desdobramentos irão derrotar o prefeito Geraldo Júlio (Recife) agora em 2016 e o governador Paulo Câmara em 2018.

» João Paulo é confirmado como candidato do PT à Prefeitura do Recife

» Pré-candidato a vice de João Paulo, Sílvio Costa Filho já é aplaudido em ato do PT

"Sabem por que o PSB vai fazer uma campanha suja? Porque não vai querer falar de Lava Jato, mas nós vamos fazer uma campanha limpa, nós queremos falar sim sobre Lava Jato. Precisamos esclarecer a Operação Turbulência, o Recife não pode reeleger um prefeito que é investigado pela Polícia Federal", disse.

CnakO13WIAAD5gt

PT - Sobre o momento de crise vivida pelo Partido dos Trabalhadores, Silvio entrou na defesa da sigla. "Temos que acabar com essa história de que o PT inventou a corrupção, pois tem corrupto no PT, no PSDB, no DEM, no PMDB, no PSB e temos que defender que tudo que é corrupto vá para cadeia".

» No Senado, Humberto Costa associa Geraldo Julio a Cunha e Temer e pede apoio para João Paulo candidato a prefeito

» João Paulo cita João da Costa em discurso e diz que Lula foi “o melhor presidente da história do Brasil”

Silvio também fez um discurso acalorado em defesa do ex-prefeito João Paulo. "João Paulo é um homem digno, correto, do bem, que faz política de inclusão social, que faz política pensando nos menos favorecidos, este é o João Paulo que passou oito anos na Prefeitura dando alegria a população", ressaltou Silvio.

Últimas notícias