Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Presidente do PPS, Roberto Freire diz que "PT vendeu sonho e entregou pesadelo"

jamildo
jamildo
Publicado em 18/07/2016 às 14:16
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Leitura:

Durante Encontro Estadual do PPS-RS, no último sábado (16), em Porto Alegre o presidente nacional do partido, o deputado federal Roberto Freire, relembrou a luta que o PPS vem travando contra o governo do PT.

“Alertamos o presidente do Lula que o caminho econômico e político adotado por ele estava totalmente equivocado. Não quiseram nos ouvir, por isso saímos do governo”, disse e completou: “O PT vendeu o sonho e entregou o pesadelo. Percebemos muito cedo isso. O impeachment é o ponto final dessa estratégica política do poder”.

LEIA MAIS:

>> Roberto Freire confirma filiação de Cristovam Buarque no PPS

>> Com Cristovam Buarque e Roberto Freire no Recife, PPS faz ato para oficializar apoio a Geraldo Julio

Durante a fala, o pernambucano disse se sentir emocionado com o ato político no Rio Grande do Sul. “Me dá muita alegria ver a força do PPS aqui nesse estado, nós não somos grandes, mas não somos pequenos, e muito menos insignificantes”, declarou arrancando aplausos do público.

Principal líder do PPS no Rio Grande do Sul, a deputada estadual Any Ortiz discursou sobre as bandeiras que o PPS defende como bom uso do dinheiro público. “Criamos a lei que acabou com a pensão vitalícia aos ex-governadores gaúchos. Não é possível 12 pessoas levarem pra casa um pedaço do Estado ao final de 4 anos de mandato, a sociedade não quer mais pagar essa conta”, explicou.

>> Propaganda do PPS com Maria do Céu vai ao ar

>> Bancadas do PT, PDT, PPS, PCdoB e Rede do Senado vão à PGR contra Romero Jucá

A tarde, durante o curso de formação política, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre questões jurídicas e contábeis da campanha eleitoral, além de conhecer dicas e orientações para o uso de marketing político.

>> Em nota, PPS repudia declaração de Bolsonaro e presidência de Eduardo Cunha na Câmara

Últimas notícias